terça-feira, 3 de novembro de 2009

Idiota: Doente de idiotia; parvo; ignorante.
Sinto-me assim.

Todos somos um pouco idiotas, não tem como negar. Culpa daquela coisa esquisita que fica pulsando no lado esquerdo do nosso peito.. ARGH, aquela coisa me assusta.

Eu sei que o que eu faço, ou o que eu farei, muitas pessoas não vão aprovar, mas eu não consigo negar. Eu sinto saudade de quem não merece. Eu gosto de ficar perto de quem não merece. Eu GOSTO de quem não merece. Talvez porque, de certa forma, essas pessoas tem alguma importância pra mim, ou já tiveram.
Luiza, seu coração mole e a sua incapacidade de guardar rancor.

É errando que se aprende. É caindo que nós aprendemos a levantar.
Eu já caí várias vezes, e, com isso, aprendi várias técnicas para amortecer a queda.

Luiza e a sua atração por pessoas que fazem com que ela se sinta assim.

O que obviamente não presta sempre me interessou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário