quarta-feira, 5 de agosto de 2009

~

Eu tava revirando umas fotos, e vendo algumas de outros amigos, e vi o filme da minha vida retroceder um pouco. Lembranças, momentos. SAUDADES. Momentos memoráveis com pessoas que realmente me agradavam, com risadas sinceras, com abraços sinceros, com palavras sinceras. 

Eu já devo algum dia ter desejado mudanças, tanto pra mim, quanto pros outros. E sabe de uma coisa? Se eu fiz isso, hoje em dia eu me arrependo, em partes. Vi pessoas que eu realmente amo passando por mudanças que não são do meu agrado, mudanças que me feriram de alguma forma. Eu posso ter mudado também, e por quê não? Todo mundo muda, é inevitável. Talvez eu tenha percebido a minha mudança pela forma na qual eu tenho pensado/visto as coisas. Posso estar vendo com outros olhos, olhos às vezes um tanto inocentes. Meus sentimentos também mudaram, obviamente. Meu orgulho quis aparecer mais do que deveria, minha possessão também, e, não, isso não é agradável. Uma das coisas que permanecem é a minha insegurança. Minha fiel companheira... Tava afim de dar um tempo pra ela, mandar ela passear, mas ela já faz parte de mim.

Hoje em dia, se eu fosse desejar algo, acho eu desejaria voltar no tempo, pra poder ter momentos agradáveis novamente e, talvez, mudar algumas coisas. Só tenho medo de desejar isso e me arrepender... novamente. 

2 comentários:

  1. Um dois gigante após tudo que tu escreveu. É clichê eu escrever isso quando gosto e me identifico com algo, enfim...
    Tempo e tempo...

    ResponderExcluir
  2. mudanças fazem doer, quando se olha para o colorido do passado.

    ResponderExcluir