terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meus últimos dias foram agradáveis. Quinta eu fui pra casa do pai, de tarde saí com um amigo, e vi pessoas que eu tava com saudades. Sexta fui ao mercado público, ao MARGS, aonde tá tendo uma exposição liiiiiinda, e tive um final de tarde extremamente agradável. À noite assisti A Fantástica Fábrica de Chocolates. AMO! Sábado fui a um churrasco em família, pra comemorar o aniversário do meu primo. Às vezes me sinto até estranha na minha própria família. Haha. Fico tanto tempo sem aparecer que as pessoas acabam nem me reconhecendo. À tarde encontrei algumas pessoas.. foi divertido :] E meu domingo era pra ter sido maravilhoso, mas não foi. Tempo infeliz, estragou o meu dia. 
Enfim, ontem voltei pra minha casa. Tive umas oscilações de humor intensas. Eu tava chateada, pra baixo, e, quando eu vi, tava ouvindo algumas músicas super animadas e rindo que nem uma pateta. Vai entender, né. Mas acho que isso tem motivo, ãhm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário