sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu vejo esse incêndio de longe, e, de repente, sinto um calor subindo pelos meus pés, e aquele fogo me queimando.. pouco a pouco.

Dizem por aí que relacionamentos tem prazo de validade, que uma hora o amor acaba, enfim, que nada é pra sempre. "O pra sempre, sempre acaba".
Dizem, dizem, dizem.. o díficil é quando tu sente isso na pele, e passa por uma crise que uma hora vai acabar, pra sempre, ou não.
É bom dar um tempo de vez enquando, para colocar as ideias no lugar, refletir melhor sobre tudo o que aconteceu.. Isso já era pra ter acontecido, há um bom tempo.. Acho que eu só esperei piorar de vez, pra largar de mão. Eu quero um pouco de paz, quero me poupar um pouco, mesmo sabendo que isso é impossível.
Uma hora vai bater saudade de todos os momentos, dos carinhos.. Vou sentir falta de ter alguém pra me acolher sempre que eu precisar, mesmo sabendo que não era a única pessoa, mas ao mesmo tempo sendo.

Eu cansei de correr. Minhas pernas doem, me falta ar pra seguir nessa corrida. Então, eu a abandono aqui, deixando todas as lembranças boas e ruins. Deixando todo o meu amor, e toda a minha mágoa.

Quem sabe uma hora as coisas se ajeitam.. Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário