terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 começou muito bem. Poderia ter começado um pouco melhor, mas ainda temos 11 meses, e mais um pouquinho, pela frente.
Fiz aniversário no último dia 7. Completei 17 verões nesse mundinho cão, haha.
Dizem que 17 é uma idade maravilhosa.. eu realmente espero que seja. 2009 me desgastou tanto, tanto... E eu não quero que todos aqueles sentimentos se repitam esse ano. Não daquela forma.

Me falaram, esses dias, que 2010 é o ano de Vênus. Mais precisamente, o ano do amor.
Eu acho essa coisa de amor tão linda. Vejo filmes sobre, e choro, na maioria das vezes. Tu vê aquele homem perfeito, se declarando, fazendo loucuras por aquela mulher, e vice-versa, e se imagina ali, ou tenta encaixar, de alguma forma, a tua situação na história. Mas a vida não é uma produção Hollywoodiana, e as coisas, nem sempre, são TÃO lindas quando tu é a personagem principal da história... Eu queria matar o meu lado pessimista. Gostaria de confiar mais no meu taco. E gostaria de esclarecer as minha intenções. Mas não. Eu não sou o melhor exemplo de pessoa otimista, segura de si. Pelo contrário.. Mas aí, aparece uma pessoa x interessada em mim, e não me dá aquele friozinho na barriga, não desperta tudo isso em mim. Eu insisto na y, mesmo sendo a mais díficil de conquistar.
Eu adoro me sentir assim, mas ao mesmo tempo eu odeio. Eu fico completamente instável... Qualquer coisinha já me deixa pra baixo, ou irritada, ou toda... boba. Aí, quando eu me sinto inferior, eu penso que nada nunca vai certo pra mim. Parece que eu fico sem um pedaço.. que eu preciso daquilo pra mim.

Um comentário: