sábado, 5 de setembro de 2009


Fazia tempo que eu não postava algo escrito por mim, com exceção do post anterior. E olha, eu tenho sobre o que escrever, mas não sei como. Tem certas coisas que eu gosto de escrever sem deixar o contexto principal tão exposto.

Bem, algumas coisas mudaram nos últimos dias. E eu tô muito bem, obrigada. 

Semana passada fui numa festa maravilhosa! Tava precisando disso. Tocou TANTA coisa boa.. os djs se superaram XD Dancei e aproveitei muito. Tocou desde Smiths até Manson, passando por HIM e Joy Division. Tocou até The Killing Moon, do Echo & the Bunnymen, coisa que eu não imaginava que fosse tocar! Pena que quando eu cheguei na pista já tava terminando :~ Essa música é tão boa. Tá na trilha do Donnie Darko, filme maravilhoso! *-* 

Queria tá com as minhas meninas agora, mas fazer o quê. E, ah! Chega logo, dia 25!

Um comentário:

  1. Foi perfeita!:}
    Obrigada por fazer parte daquela noite MARA. *O*
    The Killing Moon é fodz.;G
    ;****

    ResponderExcluir