terça-feira, 7 de julho de 2009

Vazio.

Essa sensação que me invade de vez enquando; esse vazio que insiste em perseguir o meu peito. Essa mágoa que insiste em me afligir.
É tão incômodo quando isso acontece. Desta vez, está fazendo com que eu me sinta completamente sozinha. Vontade de gritar, de me machucar. 
Como eu já disse, desaprendi a reconhecer meus sentimentos, a denominá-los. Só sei que me incomoda, me irrita, me magoa.
Talvez,  algum dia, eu descubra a cura pra isso; talvez descubra como suprir esse vazio.

3 comentários:

  1. "tudo" e "vazio" são antônimos, contudo, "tudo é vazio" e "vazio é tudo", pois se "tudo" engloba todas as coisas, nós não sabemos a "totalidade" e se o "vazio" é a falta das coisas, no caso, temos uma conclusão: "tudo vazio". Pus esta pseudo-introdução para te dizer que tu estás cheia, tu estás "sentindo tudo", justamente por isso, quando "sentimos tudo" não conseguimos dominá-lo... Isso não é ruim... Um coração que tem isso "tudo" é ótimo... Um coração maior que tu, hehehehe... =)

    ResponderExcluir
  2. Já me senti assim, e estou me sentindo. Tpm se pá.
    Tenta ficar melhor amora, tô com saudade.
    (L)

    ResponderExcluir
  3. seu post, de alguma forma, combina com o meu último. :)

    o meu "vazio" se refere a algo um pouco mais amplo, mas a aproximação é fácil.

    bonito seu blog. parabéns! *:

    ResponderExcluir